CONFIRA O RESUMO DAS NOVELAS DE HOJE

Da Redação




NOVELAS DA GLOBO

MALHAÇÃO

Josefina interfere entre Benê e K1. Dóris organiza a documentação para iniciar os pedidos para a comunidade. Ellen sugere que Roney faça um show na festa julina. Edgar se aconselha com Malu sobre como agir com Marta. K1, K2 e Keyla propõem uma trégua durante a organização da festa junina. Clara pede para conversar com Luís. Josefina pede para Roney aceitar o pedido para tocar na festa julina. Fio aproveita a saída de Ellen e intimida Jota. Guto se espanta quando Benê avisa que deixou a banda. Tato desconfia do comportamento de Keyla ao receber uma mensagem em seu celular. Benê pensa em voltar a tocar piano. Lica flagra Edgar abraçando Marta.

NOVO MUNDO

Joaquim se emociona ao reencontrar Elvira. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Diara sente-se mal e Ferdinando a leva para seu quarto na taberna. Cecília se arruma para seu casamento e Matias afirma que a manterá afastada de Sebastião. Nívea conta a Miss Liu que Elvira inocentou Joaquim. Anna tem uma ideia para manter Thomas longe e pede a ajuda de Leopoldina. Hugo tenta saber com Germana onde ela guarda a escritura da taberna. Greta ironiza a cena de Diara deixando o quarto de Ferdinando na taberna. Bonifácio chega à cela de Joaquim e se assusta ao ver Elvira. Cecília e Libério se casam. Patrício comenta com Leopoldina sobre sua desconfiança com Bonifácio e Lurdes. Elvira é sequestrada.

PEGA PEGA

Malagueta diz a Maria Pia que não imaginava que Eric gostasse tanto de Luíza a ponto de não se interessar por Ulla. Marieta avisa a Sandra Helena que deixará sua fortuna para ela. Athaíde se interessa por Ulla. Lígia vê Sabine com Adriano. Júlio leva a mala de dinheiro de volta para o porão de sua casa. Sandra Helena aconselha Júlio a esquecer a ideia de devolver o dinheiro do roubo. Timóteo chantageia Malagueta. Siqueira manda Expedito ir ao hospital conseguir alguma informação com Waldemir ao saber que o segurança acordou do coma. Sabine vai até a casa de Lígia.

A FORÇA DO QUERER

Mira tenta acalmar Irene. Ruy não gosta de saber que Cibele voltou de viagem. Joyce pensa em Eugênio. Todos elogiam Abel e Edinalva dançando. Caio vê Mira com Irene em um táxi. Edinalva ouve que a mãe de Zeca está viva e fica curiosa. Heleninha recebe outra carta de Otávio e acredita que ele esteja voltando. Eugênio pede para se hospedar na casa de Heleninha. Aurora repreende Bibi por aceitar fazer o cabelo da mulher do traficante no morro. Caio avisa a Cirilo que visitará uma comunidade com o Secretário de Segurança. Jeiza é designada para escoltar o Secretário de Segurança e sua comitiva. Irene descobre que está sendo ameaçada por Ruy e fica furiosa. Caio pede para Mira não se aproximar de Irene. Joyce acusa Silvana de ser cúmplice de Eugênio. Ritinha encontra Cibele na empresa do marido. Eurico recebe uma foto Silvana e faz um escândalo.

OS DIAS ERAM ASSIM

Não exibição de capitulo na quarta-feira.

NOVELAS DO SBT

NO LIMETE DA PAIXÃO

Ana Cristina diz a Otávio que o prazo estipulado por seu tio já foi cumprido e, por isso, deve assinar imediatamente os papéis do divórcio. Ela deixa claro também que não permitirá que se faça teste de DNA, pois ele não é o pai do filho que espera. Otávio pede a Paulo que assuma a administração da fábrica e diz estar convencido de que ele é a pessoa certa para ocupar o cargo. Santinha diz a Célia que não quer ter o filho que espera, pois ele seria um laço que a uniria para sempre ao homem que a violentou. Juliana continua interessada em Otávio Vila Real, mas ele descarta qualquer possibilidade de um relacionamento entre os dois, pois Frida está grávida e não pode abandoná-la. Santinha procura uma clínica para fazer um aborto, mas o médico, indignado, diz que esse tipo de trabalho é muito arriscado e caro. Ana Cristina pede ao padre José que lhe diga o nome de seu pai e onde pode encontrá-lo.

O QUE A VIDA ME ROBOU

José Luis pede a Montserrat que jure que quando Alessandro recuperar seu sobrenome, sua fortuna e seu casamento com ela se torne novamente legal, se divorciará para se casar com ele. Montserrat responde que aceita a proposta, mas quer deixar claro que não deixará que ele coloque obstáculos para que Laurinho conviva com seu verdadeiro pai. José Luis responde que Laurinho poderá estar com seu pai, mas ela não voltará a ver Alessandro. O juiz diz a Graziela que vai fazer com que Alessandro fique em liberdade e gerará uma ordem de prisão contra Maria Zamudio. Josefina, chorando, confessa a Adolfo que passou a noite com Demetrio. O juiz diz a Alessandro que sabe da injustiça que se cometeu contra ele. Assim, o deixará de imediato em liberdade. Esmeralda procura Mônica para entregar lhe o convite para seu chá de bebê. José Luis diz a Alessandro que ficará em liberdade, mas desse momento em diante jamais poderá voltar a ver Montserrat. Ele diz que Rosário se encarregará de levar Laurinho para vê-lo. Alessandro diz a José que Montserrat fica a seu lado por sacrifício, não por amor. Maria se enfurece quando Adolfo diz que José Luis não matou Alessandro, nem Montserrat. Alessandro diz a Rosário que a liberdade não lhe serve de nada sem Montserrat. Mônica pede a Renato que façam amor, já que deseja se vingar de Demetrio. Renato está a ponto de concordar, mas se arrepende e diz que não pode colocar em risco sua relação com Esmeralda, ainda mais agora que seu filho está a ponto de nascer. Mônica concorda. Graziela diz a Montserrat que Alessandro vai recuperar seu sobrenome e seu casamento com José Luis perderá o efeito. Montserrat a conta sobre o acordo que fez com José e diz que está proibida de ver Alessandro. Graziela, furiosa, diz que José Luis não tem esse direito, pois foi ela quem fez com que Alessandro ficasse em liberdade.

CARINHA DE ANJO

Juju grava um novo vídeo para o seu vlog. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A ex-noviça conta que se sente culpada por ter saído do internato deixando Dulce Maria para trás. Mais tarde, Fátima conta para Cecília que ela precisa se declarar para Gustavo. A mulher garante ainda que por enquanto o pai de Dulce é apenas amigo de Verônica. Cecília conta para a irmã que está confusa e que gostaria de sumir para tentar se encontrar no meio de tudo o que aconteceu. Gustavo diz que está preocupado com Dulce Maria, que está triste por não poder ver Cecília todo dia. Estefânia comenta que para resolver essa situação basta ele querer, pois Cecília é a única mulher que Dulce aceitaria como mãe. Gustavo pede licença e vai até a cozinha. Dulce vai dormir no quarto de Fabiana após sonhar com a Cecília. Flávio vai ao jantar com uma mulher muito rica e influente chamada Noemia Medeiros (Stella Miranda).

NOVELA DA BAND

EZEL

Fim

NOVELAS DA RECORD

A ESCRAVA IZAURA

Rosauro fala sobre a mulher que envenenou Isaura. Álvaro e Geraldo concluem que foi Branca. Geraldo discute com Branca e diz que vai interná-la em um hospício. Isaura delira. André chega com o antídoto. Francisco é preso. O comandante ordena a prisão de Belchior. André discute com Rosa. Aurora desconfia de Malvina, Sebastião, Rosa e Henrique. Malvina marca encontro secreto com Geraldo. Isaura reage ao medicamento. Tomásia diz à Isaura que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato para poder salvá-la. Isaura conta a seu pai que antes de receber a comida envenenada, Branca esteve na prisão. Malvina, Aurora e Helena trocam confidências. Geraldo sugere que Branca fuja para longe, caso contrário, será presa. Cel. Sebastião tem pressa com o casamento de Helena. Rosa avisa André que o quilombo será atacado. Malvina chama Geraldo para sua alcova. O comandante decide ir até o quilombo. Francisco é solto. Diogo diz que Isaura está curada. Henrique fica sabendo do ataque ao quilombo. Após uma noite de amor, Geraldo pede Malvina em casamento. Tomásia e Miguel pedem perdão para Álvaro. O comandante dá ordem de prisão à Branca. Rosa acorda Belchior para conversar. Bernardo e os quilombolas se armam para defender o quilombo. Belchior diz à Rosa que Álvaro não será condenado se ele ou a Rosa falarem a verdade para o juiz. Rosa promete fazer um escândalo no casamento de Sebastião. Tomásia e Miguel falam em adotar filhos. Gabriel consegue andar com muletas. As noivas provam seus vestidos de casamento. Branca tem uma crise de demência na frente do comandante. Estela conta à Perpétua que o filho que Branca espera é de Leôncio. O comandante diz que Álvaro será condenado à morte. Malvina conta a Sebastião que Geraldo a pediu em casamento. Isaura visita Álvaro na cadeia. Gabriel convida Perpétua para o casamento. Gioconda, nervosa, diz que não vai se casar. Joaquina pergunta a Belchior quem matou Leôncio. Francisco chega na fazenda em busca de Belchior. Rosa discute com Sebastião. Francisco ameaça Joaquina. Perpétua conta a Álvaro que Gabriel quer pedi-la em casamento. Serafina, Flor-de-Lis e Margarida vão ao casamento. Francisco encontra Belchior e ameaça matá-lo.

O RICO E LAZARO

Daniel pergunta se Neusta tramou com o rei de Tiro. Dalila tenta aclamar Edissa. Nabonido interrompe o julgamento de Joaquim e avisa que o eclipse do sol está prestes a acontecer. A luz na sala do trono começa a diminuir. Todos se espantam. Nabucodonosor se surpreende com o eclipse. Absalom diz que o eclipse é um mau presságio. Sammu-Ramat se aproxima, misteriosa, de Kassaia. O rei observa a escuridão tomar a cidade. Kassaia é asfixiada por Sammu-Ramat. Zac sai para procurar Joana. Sammu-Ramat mata Kassaia e se encontra com Darice. Samira e Talita temem que Zelfa as delatem. Elga estranha o comportamento de Absalom. Sammu-Ramat pede para Darice guardar segredo. Shamiran fica assustada com o eclipse. Sammu obriga Darice a usar a erva da alegria. Hurzabum diz amar Shag-Shag. Ravina pede para Oziel ter calma. Asher e Lior ficam impressionados com a falta de luz provocada pelo eclipse. Edissa ora a Deus. O rei avisa que Joaquim ficará preso o resto da vida. Neusta se desespera. Gadise procura Kassaia. Dana encontra sangue no local onde Joana estava. Talita e Samira revelam a verdade sobre a dança para seus maridos. Preocupada, Shag-Shag pede cerveja ao filho. Nabucodonosor parabeniza Nabonido pelos cálculos. Gadise diz que algo aconteceu à princesa.



*OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DA NOVELA

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem