Danilo Forte cobra do Ministro da Saúde entrega ambulâncias a sete municípios

Durante audiência com o deputado cearense Danilo Forte, na noite desta quarta-feira (5), o ministro da Saúde Ricardo Barros reforçou o compromisso de entregar 7 ambulâncias para serem utilizadas nos municípios de Alto Santo, Irauçuba, Itapiúna, Tejuçuoca, Miraíma, Jaguaruana e Jaguribara.



Acompanhado pelo ex-prefeito de Tejuçuoca, Edilardo Eufrásio, e pelo presidente da Câmara Municipal, Antonízio Brito, o parlamentar garantiu, ainda, a liberação da última parcela para pagamento da obra de construção da Unidade Básica de Saúde do município e solicitou a implantação de novas equipes do Programa Saúde da Família (PSF) em Jaguaretama e Tejuçuoca.

“É fundamental garantirmos condições adequadas de atendimento à população em busca de levar uma melhor qualidade de vida para o nosso povo que já é tão castigado”, explica Danilo Forte.

Com A.I

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem