DEMUTRAN revitaliza sinalização da Avenida Ailton Gomes

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, pelo Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN), que é vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) continua a realizar o trabalho de revitalização na sinalização da malha viária no Município. O trabalho agora acontece na Avenida Ailton Gomes.



O setor de Engenharia e Sinalização trabalha intensamente para recuperar a sinalização de toda a cidade. Na Avenida Ailton Gomes, já está em processo de finalização a criação de mais uma ciclofaixa no Município. Foram 1.500 metros de ciclofaixa revitalizados e, nesta segunda fase, são mais 2.300 metros.


Outra mudança que está em fase de adaptação é que, os motoristas que transitarem pela Ailton Gomes, não poderão realizar o retorno que fica próximo a Avenida Salgueiro. Quem estiver na Avenida terá que fazer a conversão nos próximos retornos. O Setor de Educação e Estatística realiza diariamente um trabalho educativo no local, com o intuito de alertar os motoristas para a nova sinalização.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem