DEMUTRAN segue sinalizando a malha viária de Juazeiro do Norte

Continua o trabalho de revitalização da sinalização de Juazeiro do Norte. 



Muitas ruas já receberam a nova sinalização, principalmente aquelas que foram recentemente recapeadas. O trabalho está sendo realizado por meio da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania, juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN).

O intuito da gestão é que toda a cidade fique bem sinalizada, proporcionando segurança aos condutores e pedestres, para que o número de acidentes diminua cada vez mais. As Avenidas Castelo Branco e Plácido Aderaldo Castelo, além das ruas Beata Maria de Araújo, Ivany Feitosa e Mauro Sampaio são algumas das vias que o DEMUTRAN já concluiu o processo de revitalização.


Durante os festejos juninos e a Vaquejada, o DEMUTRAN intensificou os trabalhos nas proximidades do Parque de Eventos Padre Cícero, no bairro Tiradentes. As próximas vias que serão sinalizadas são as Ruas São Benedito, Cruzeiro e as Avenidas Ailton Gomes e Humberto Bezerra.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem