Festividades alusivas ao aniversário de Juazeiro do Norte encerradas no último sábado

A população de Juazeiro do Norte foi mobilizada para participar das dezenas de atividades programadas para comorar os 106 anos de Juazeiro do Norte



Com grande participação da população de Juazeiro do Norte, foi encerrada no último sábado a programação de aniversário dos 106 anos de emancipação política do município. O evento contou, no último dia 22, com solenidade oficial e hasteamento das bandeiras na praça da prefeitura e palavra do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, com salva de fogos em comemoração ao aniversário. Uma missa em ação de graças foi realizada na Basílica de Nossa Senhora das Dores, celebrada pelo Padre Cícero José.

A solenidade contou com a presença de secretários municipais e vereadores, que ressaltaram a importância da data para uma das cidades de maior destaque no Estado do Ceará. Lazer, cultura, palestras, oficinas, prestação e contas da administração e muitos serviços foram prestados à população de Juazeiro do Norte durante a última semana, nas festividades comemorativas. As secretarias foram mobilizadas no sentido de atender à população. O prefeito municipal e a secretária de Educação assinaram convênio de cooperação técnica e científica com a Universidade Federal do Cariri (UFCA), no sentido de fortalecer a área. Além disso, foram lançados projetos voltados para a preservação do meio ambiente.

O prefeito destacou o momento que Juazeiro do Norte vem atravessando com perspectiva de grandes conquistas. Ele destacou aspectos históricos e a figura do líder Padre Cícero, além da vocação do Município, pautada no desenvolvimento. O chefe do executivo agradeceu a todos que estão colaborando para tornar a cidade ainda melhor, e ao povo em especial a oportunidade de administrar à terra do Padre Cícero.

 O presidente da Câmara, Gledson Bezerra, ressaltou a força promissora de Juazeiro do Norte, cidade que cresce, mesmo diante das dificuldades do País, e acima de média nacional. “Mesmo com os problemas existentes, é uma cidade que consegue se superar”, pontua.  Ele ressalta o Município como referência nacional, e cita os diversos setores que se destacam como as universidades, indústrias, o comércio, as romarias e acima de tudo pela representação do seu povo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem