Guarda Municipal recupera veiculo que foi roubado na hora do acidente ocorrido no Aeroporto

Da redação




Ontem por volta das 22hs o Inspetor GCM Sérgio solicitou um apoio dão Inspetor de dia e do GTM para averiguar uma denuncia de um veículo abandonado, de pronto o Inspetor de dia GCM L. ALVES juntamente com um dos componentes do GTM o GCM-ALEXANDRE foram ao encontro do Inspetor Sérgio e se deslocaram ao local onde se encontrava o veículo abandonado, ao chegar se depararam com um veículo Fiat uno, de cor cinza, placas HVF-1552, totalmente aberto próximo ao Sitio Brejo, o veículo se encontrava com as fiaçoes do som arrebentadas, vidro do porta malas quebrado, foi feita uma consulta mas não havia nenhuma queixa de roubo ou furto, então a equipe resolveu conduzir o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, só que no trajeto se depararam com um rapaz que se identificou como cunhado do proprietário do veículo e nos informou que o mesmo havia sido furtado próximo ao aeroporto por volta das 19:30 e que o proprietário já teria se direcionado a Delegacia para prestar a queixa do furto, de pronto foi avisado e retirou a queixa de furto onde foi entregue o seu veículo, o mesmo nos informou que haviam sido furtados do interior do veículo uma caixa de som e o aparelho de DVD, a vítima tratava-se do Sr. ANTÔNIO MARCOS LIMA MARCELINO, 28 anos, residente a Rua: José Ailton, 36, Bairro: Vila Nova.

O mesmo teria sido roubado ontem a noite no bairro Aeroporto na hora em que o proprietário parou e foi olhar o Acidente acontecido na avenida Virgílio Távora


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem