Horóscopo do Dia

Veja as Previsões dos signos para esta quinta-feira (27) e programe-se melhor conferindo o horóscopo de hoje.





Áries

Cuide para rever uma e outra vez o que parecia certo e garantido. Este é um momento potencialmente capaz de produzir confusões, especialmente quando não se presta atenção ao desenvolvimento dos assuntos importantes.  

Touro
Confundir fantasias com desejos legítimos é muito fácil, pois, o ardor é o mesmo. Porém, os resultados diferenciam uns de outros e, pela experiência, a alma vai desenvolvendo a capacidade de se antecipar aos resultados.

Gêmeos
Os lugares onde normalmente você obteria sossego e regozijo podem não fornecer as mesmas experiências hoje, sem nada ter mudado nesses. Acontece que os humores que circulam hoje são desencontrados e distorcidos.  

Câncer
Palavras ditas não podem mais ser recolhidas, apenas contemplar o efeito que produzem e o direito que outorgam às pessoas para reagir a elas. Considere isso com cuidado antes de se lançar a dizer o que tiver em mente.

Leão
Evite fazer manobras financeiras hoje, especialmente se essas tiverem como fundamento qualquer boato que tiver provocado temor em sua alma. Deixe passar este momento e retorne ao assunto com a cabeça no devido lugar.  

Virgem
Tome a atitude de não tomar nenhuma atitude hoje, pelo menos nenhuma que seja comprometedora ou que exponha você demais. As coisas estão embaralhadas e seria sábio de sua parte deixar o tempo passar antes de agir.

Libra
Questionamentos não hão de se converter em tormentos, mas é um fio de navalha a linha que separa a saudável argumentação mental do martelar de emoções desencontradas. Procure se despreocupar e seguir em frente.  

Escorpião
A falta de coordenação é natural num momento como este e, por isso, não seria propício você forçar a barra para que tudo continue do mesmo jeito que vinha vindo. Amplie a margem de manobra e o nível de tolerância.

Sagitário
Aquilo que pareça certo acontecer, questione até o último minuto, nada dê por garantido. Isso evitará que você enfie os pés pelas mãos, se precipitando na direção de eventos que ainda não amadureceram o suficiente.  

Capricórnio
Boas ideias são sempre temporárias, pois, o que serve a um momento pode se tornar contraproducente em outro. É hora de rever seus conceitos e boas ideias para verificar se continuam valendo ou se é hora de mudar.

Aquário
Medos se misturam com fantasias e desenham um cenário que parece certo acontecer, mas que o tempo mostrará ser mais uma dessas imaginações intensas que passam sem deixar rastros. Tente se despreocupar, nada é tão grave assim.  

Peixes
É inevitável que num dia como hoje a frequência de trapalhadas aumente e que, inclusive, as pessoas com que você normalmente contaria não estejam disponíveis, ou estejam tão transtornadas que não sejam úteis.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem