Juazeiro: PREVIJUNO realiza capacitação em perícia médica e lança cartilha

O Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (PREVIJUNO) realizou, na última semana, treinamento em Perícia Médica para servidores e representantes dos Recursos Humanos das secretarias do Município, visando o aprimoramento, formação e profissionalização nos procedimentos.



A palestra aconteceu na sala de treinamento do Banco do Brasil e foi ministrada por Cícero Cláudio, médico coordenador da Perícia Médica da Gerência Executiva do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Juazeiro do Norte e professor da Faculdade de Medicina (FAMED) da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

A capacitação tem como intuito valorizar seus servidores e aconteceu em parceria com o PREVCAR, representado por Deusemar Vanderlei. Participou também representantes do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) da cidade de Milagres. Na oportunidade, foi entregue aos participantes a cartilha Perícia Médica do PREVIJUNO.


A cartilha apresenta de forma clara e sucinta as informações relacionadas aos beneficiados que necessitam se submeter a Perícia Médica, tais como o papel desempenhado pelo médico perito dentro do PREVIJUNO, quais documentos necessita, como proceder em caso de necessidade dos serviços, até a finalização de todo o processo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem