Juazeiro: Saúde reorganiza recepções para qualificar atendimentos aos usuários

Ascom




A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte reorganizou as recepções de dois setores que recebem um grande fluxo de pessoas diariamente. As coordenações de atenção especializada, e de marcação e regulação de exames, consultas e procedimentos, agora contam com cadeiras e guichês onde os pacientes são atendidos.

Antes os usuários ficavam aguardando o atendimento de pé, muitas vezes durante um longo período. Com a colocação das cadeiras e guichês, os usuários agora têm um pouco mais de conforto e podem aguardar sentados o chamado da senha.


A iniciativa, parte do objetivo de proporcionar atendimento humanizado em todos os níveis da administração pública, especialmente na saúde, um dos setores que as pessoas mais buscam quando estão fragilizados pelas consequências decorrentes de muitas doenças. Este foi apenas o primeiro passo para alcançar esse objetivo.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem