Juazeiro: Vigilância Sanitária apreende produtos sem autorização para venda

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Sanitária, realizou uma ação no comércio da cidade, a fim de orientar e eliminar possíveis irregularidades na comercialização de diversos produtos, que podem ser prejudiciais à saúde dos consumidores. 



A ação acontece rotineiramente, em vários pontos comerciais do Município.

Durante à inspeção, os agentes encontraram e apreenderam 189 unidades de óculos de grau, sendo comercializados sem à devida prescrição médica. Os produtos foram encontrados em farmácias, com comerciantes ambulantes e lojas de variedades que não tinham autorização para comercializarem esses produtos.

Com a apreensão, será aberto um processo administrativo para definir quais os próximos passos relacionados a essa ação. De acordo com o Coordenador da Vigilância Sanitária, Assilon Freitas, as inspeções continuarão acontecendo, no intuito de inibir a prática da venda ilegal desses produtos no comércio juazeirense, visando a saúde e o bem estar da população.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem