Prefeito anuncia projeto inovador para melhorias na saúde em Barbalha

O prefeito Argemiro Sampaio anunciou, nesse fim de semana, mais um projeto que consolida sua gestão inovadora à frente dos destinos de Barbalha. Trata-se do projeto Mais Saúde, que envolverá investimento anual de mais de meio milhão de reais. O projeto é revolucionário e uma de suas 3 etapas objetiva a meta “fila zero”, acabando com a longa espera da população por atendimento.





Ainda na busca por excelência nos serviços prestados pelo Município aos barbalhenses, o projeto inclui a implementação do “cartão saúde” e a “moto saúde”, agilizando a entrega de medicamentos aos pacientes.

“Vamos reduzir bastante o sofrimento daqueles que dependem, particularmente, do SUS”, disse Argemiro Sampaio, durante visita à Health Solutions, em Fortaleza, empresa vencedora da licitação para a execução do Mais Saúde. O anúncio oficial do projeto ocorrerá no dia 15 de agosto próximo, dentro da programação da Semana do Município.

Ascom


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem