Rede de ensino de Barbalha é contemplada com reformas

ASCOM




Num investimento de mais de R$ 600 mil, oriundos do orçamento do próprio Município, as escolas de Barbalha estão sendo contempladas com reforma em suas estruturas.  As 38 unidades pertencentes à rede municipal de ensino passarão por melhoramentos nas áreas estrutural, elétrica e pintura para garantir mais conforto ao quadro funcional, principalmente, aos professores e alunos.

Os serviços já foram autorizados em quatro escolas: Raul Coelho de Alencar, Maria das Dores Sampaio, César Cals de Oliveira e Ana Ramalho da Silva. Para o secretário de Educação do Município, Boaz David, as reformas desses equipamentos são importantes, pois proporcionam comodidade e, consequentemente, melhores condições de trabalho e de aprendizado.

O zelo com o patrimônio público de Barbalha tem sido um marco nesta gestão. Desde os seus primeiros dias, dentro do Plano de Recuperação da Cidade – PRC, há um trabalho voltado também para esses bens, que se encontravam bastante danificados – escolas, postos de saúde, estádio Inaldão, quadra do antigo CSU e Palácio 3 de Outubro, dentre outros.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem