Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial do Crato intensifica trabalhos pós período de Expocrato

Com o objetivo de manter o município do Crato limpo e organizado, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial vem realizando diariamente atividades que conferem higiene, saúde e qualidade de vida para a população.




Ontem, terça- feira, 25, foi realizada limpeza no canal do Rio Grangeiro a fim de combater a proliferação de lixo e mosquitos em seu entorno. A higienização do canal será atividade frequente.
  
Responsável pelo gerenciamento e coleta de lixo do município bem como pela organização do espaço público, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial vem administrando e mantendo a organização da cidade com o objetivo de proporcionar melhorias continuas aos moradores e visitantes. Para o secretário, Brito Junior, o momento é de muito trabalho e cooperação junto a comunidade, “Precisamos trabalhar juntos poder público e população para que cada vez mais tenhamos orgulho da cidade onde vivemos”. 

Nos próximos dias, além das atividades cotidianas, a secretaria também estará à frente da organização das principais avenidas do Crato bem como do planejamento para regulamentação de novos permissionários.

Ascom

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem