1

Transmissão de Cargo: Vice-prefeito assume a Chefia do Executivo do Crato

No final da tarde de ontem, segunda-feira, dia 24 de julho, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença de secretários municipais, adjuntos e coordenadores, o Prefeito Zé Ailton Brasil fez a transmissão de cargo de Chefe do Executivo cratense para o Vice-prefeito André Barreto.
 


André Barreto Esmeraldo estava no comando da Secretaria de Saúde que fica, nesse período sob a responsabilidade de Milenna Brasil. “O sucesso desses dias na chefia da gestão dependerá da nossa união, estou certo que estaremos fortalecidos em busca de melhorias para nossa cidade” destacou

Zé Ailton estará ausente até o próximo dia 30 por conta de uma viagem a Portugal que fará juntamente com o ao Secretário adjunto da Casa Civil Quintino Vieira e o prefeito de Juazeiro do Norte Arnon Bezerra.  O Prefeito do Crato está indo para as cidades de Porto e Lisboa, a convite do Governo do Estado, onde irá visitar fábricas de teleféricos, no intuito de resolver a realização do projeto do teleférico que fará o percurso do Bairro Mirandão até a Estátua de Nossa Senhora de Fátima.

De acordo com o governador Camilo Santana, esse plano será viabilizado com agilidade, pois não há área de preservação ambiental a ser afetada e conta com grande apoio dos munícipes.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem