Vaquejada de Juazeiro do Norte conta com quase mil duplas inscritas




Será iniciada no próximo dia 6, a 41ª Vaquejada de Juazeiro do Norte, que este ano realiza um dos maiores eventos de sua história, por meio da Prefeitura Municipal e parcerias. São quase mil duplas inscritas de todo o Brasil, que irão disputar premiações que chegam a R$ 200 mil. A Vaquejada acontece no Parque de Eventos Padre Cícero, com shows gratuitos e abertos ao público todas as noites. O público previsto até o dia 9 de julho é de 40 mil pessoas, no espaço. A tradição de mais de quatro décadas faz do evento um dos maiores do País.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tem se empenhado em fortalecer as grandes festividades no Município e, para isso, autorizou a recuperação do parque, melhoria da pista, pintura, além da estrutura da área onde acontece a vaquejada. A área de acesso ao Parque foi inteiramente renovada, com asfaltamento e sinalização. Como forma de deixar a área do parque mais receptiva ao público, foi realizada melhoria paisagística do local.

Cavalgada será na sexta-feira, 7

A abertura oficial acontece às 7 horas de sexta-feira, com missa na Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores. Em seguida, os participantes seguem em Cavalgada pelas ruas Padre Cícero, São Francisco e São Pedro, no Centro de Juazeiro do Norte, passando pela Av. Castelo Branco, em direção ao Parque de Vaquejada Padre Cícero, onde acontecem as provas.

Os shows musicais serão à noite. No dia 7, se apresentam as bandas Bonde do Brasil, Carlinhos Baby, Giulliam Monte e Fábio Carneirinho; no dia 8, serão realizados os shows dos cantores Felipão, Erika Diniz, Ranieri e Forró do GG. O último dia de festa no Parque de Eventos, será com as apresentações das bandas Arreio de Ouro, Namoro Novo, John John e Luquinhas Barão.  

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte convida a população para prestigiar esse grande evento, com entrada gratuita nas festas para o público, durante os quatro dias de realização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem