Aplicativo para servidores será lançado pelo Previjuno

Nesta quarta-feira, 16, o Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno) lançará o aplicativo Prev +. O evento acontecerá na praça de alimentação do Cariri Garden Shopping, das 15h às 17h. Durante o evento, técnicos do Previjuno auxiliarão os servidores a baixarem, cadastrarem e usarem o aplicativo.



A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) entra com total apoio nesse evento. A Gestora do Previjuno, Maria das Graças, diz que o Prev + proporcionará transparência e acompanhamento dos processos previdenciários, além de propiciar mais agilidade. “É um meio que dará bastante celeridade aos serviços comunicacionais. O servidor terá muita comodidade por meio desse aplicativo”, destacou

O Prev + poderá ser baixado gratuitamente e estará disponível para celulares e tablets com sistema android e ios. Poderão ser verificados os processos, ter acesso também a perícias, pagamentos, laudos, comunicados, término do auxílio, contracheques, previsão de aposentadoria, ouvidoria e uma aba destinada para falar com o gestor, além de serem notificados quando o pagamento estiver disponível.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem