Biblioteca Municipal do Crato disponibiliza mais de 15 mil obras para acesso da população

A Biblioteca Municipal do Crato, equipamento pública da secretaria de Cultura, informa a toda a população que estão disponíveis mais de 15 mil obras entre literatura geral, literatura infantil, livros técnicos, cordéis, revistas, DVDS, livros em Braille e gibis. Atualmente, Cícero Silva é o bibliotecário responsável equipamento Crato que encontra-se em processo de modernização com implantação de catalogação de seus livros no software livre Biblivre. Na biblioteca também são realizados cursos, oficinas, palestras, pesquisas escolares e acadêmicas.




Além de poder usufruir gratuitamente de todo o acervo da biblioteca de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h, os usuários também podem gratuitamente levar até duas obras emprestadas pelo período de até 15 dias. A taxa anual de manutenção do cadastro custa R$ 5,00. Para realizar o cadastro é necessário apresentar na biblioteca os seguintes documentos:



02 fotos 3x4

Cópia do RG

Se for menor de idade, cópia do RG do pai ou responsável

Cópia do comprovante de residência

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem