juazeiro: Fórum de Elaboração do Plano Municipal de Saúde será nesta terça-feira, 15

A Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte irá realizar nesta terça-feira, 15, o II Fórum para elaboração do Plano Municipal de Saúde. Com a presença de servidores, técnicos, membros do Conselho municipal de saúde e sociedade civil, o evento acontecerá no auditório do Centro Universitário Leão Sampaio – Unileão – Campus Lagoa Seca, a partir das 8hs.



Nos últimos dias foram realizadas três oficinas com representantes dos sete distritos de saúde do Município. Nessas ocasiões, foram apresentadas as demandas de cada região, e pontuadas as prioridades. No Fórum, essas necessidades serão organizadas em um único projeto, que deverá ser avaliado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde.

O Plano irá nortear as ações na área da saúde nos próximos 4 anos (2018-2021). No documento, é necessário pontuar as demandas da comunidade a curto, médio e longo prazo, e ao final de cada ano, deverá ser avaliado o que foi possível realizar, para então readequar o que for preciso no plano.



Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem