Plantão Policial registra roubo de veículo, prisão por uso de entorpecentes e recuperação de veículo em Juazeiro do Norte.

Confira o Relatório Policial







Por volta das 20h31min, a composição da CP 2801 – foi acionada para uma ocorrência na Avenida Leão Sampaio sem Numero, a vitima Joao E. R. Da S 35anos residente na Rua José Esmeraldo Pinheiro, Bairro São José, informou que dois indivíduos a pé armados um trajando camisa branca e short amarelo e o outro trajando camisa escura roubaram sua moto
HONDA/CB 250 F TWISTER Modelo: 2016 Cor: VERMELHA Após a referida composição realizar diligencias, encontraram a motocicleta abandonada em um terreno que fica na Rua Presidente metes com Rua belém de Figueiredo no Bairro Lagoa Seca. Diante dos fatos a motocicleta foi restituída ao proprietário.

Mais:

Por volta das 23h38min, o solicitante Francisco A .P. De .L 27 anos residente na Rua José Xavier de Oliveira Bairro Pirajá informou que sua MOTOCICLETA YAMAHA/FACTOR YBR125 K Modelo: 2010 Cor: PRETA havia sido furtada e informou que provavelmente ela estaria abandonada em uma Rua próximo ao Rubão, a composição da CP 2771 – foi até o local informado e a motocicleta se encontrava no local, sendo restituída ao proprietário logo em seguida.

Mais:

Por volta das 20h30min, a composição da CP2661 abordou dois indivíduos que pilotavam uma MOTOCICLETA Marca/Modelo: YAMAHA/YS150 FAZER ED Ano de Fabricação: 2013 Ano do Modelo: 2014 Cor: VERMELHA na Rua Virgílio Tavora Bairro Aeroporto, após realizar busca pessoal nos indivíduos Roberto C. F 19 anos residente na rua São Geraldo Bairro Franciscanos e José V .C. de A 35 anos residente na Rua Todos os Santos Bairro Romeirão foi encontrado aproximadamente 14Gramas de maconha em posse dos mesmos .diante dos fatos a referida composição conduziu os dois acusados a 20°DRPC onde foi realizado Procedimento, bem como a motocicleta foi recolhida ao DEMUTRAN pois os acusados não possuíam habilitação.


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem