Prefeito Arnon Bezerra autoriza obras de asfaltamento em bairros de Juazeiro do Norte

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) irá realizar, nesta quinta-feira, 24, obras de asfaltamento em vias que dão acesso a ruas de grande fluxo de veículos. Uma delas é a Rua Luiz Silva Soares, no bairro São José. 



O início dos trabalhos contará com a presença do Prefeito Arnon Bezerra. Outras também serão contempladas, como a Coletor José Vitorino da Silva, também no bairro São José, e a rua Maria Tavares de Jesus.



Romaria

Com intuito de melhorar a infraestrutura da área próximo ao Luzeiro da Fé para a romaria de Nossa Senhora das Dores, padroeira do Município, está em andamento o recapeamento da rua Francisca Alves Bezerra e a via perpendicular a ela, que dá acesso à sede da Polícia Federal. Dessa forma, ficará mais acessível o trajeto até o estacionamento dos romeiros, local onde se espera um grande contingente de veículos para a Romaria de Nossa Senhora das Dores, que começa no próximo dia 26 de agosto.

Mini drenagem


Nas ruas São Salvador com São Francisco, Radialista Coelho Alves com Roque Antônio dos Santos e Av. Sebastião Mariano com a rua Radialista Coelho Alves, foi finalizado um melhoramento de canaleta com passagem de nível, para que a água escoe com mais facilidade no período chuvoso.

Seguindo a linha de benefícios em vias, aconteceu ainda, durante essa semana, melhorias com operação tapa-buraco nas ruas Pedro Carvalho, no bairro Aeroporto; Manoel Balbino da Silva, bairro Tiradentes; e José Alberto Pereira Pimentel, bairro Planalto. Está em fase de execução também uma mini drenagem na Av. Ailton Gomes com a Av. Maria Letícia Pereira, por onde será realizada a captação de águas pluviais, canalizando-a até outra drenagem de maior proporção já existente nas imediações.

Mobilidade


A população é a maior beneficiada com tais obras. A mobilidade urbana de qualidade é uma das principais pautas e preocupações da gestão do Prefeito Arnon Bezerra. Com isso, é possível observar avanços obtidos já nesses primeiros 8 meses de gestão, no que tange à qualidade visual do Município, com ruas mais limpas e organizadas, asfalto em bom estado de conservação, sinalização vertical e horizontal, além de inserção de semáforos em diversas área de movimentação mais intensa nos cruzamentos.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem