Prefeito se reúne com beneficiários do MCMV

O prefeito Zé Ailton Brasil recebeu na tarde dessa quarta-feira, 02, em seu gabinete, representantes dos beneficiários do conjunto Filemon Limaverde, do Programa Minha Casa Minha Vida. Eles solicitaram apoio, junto ao Governo do Estado, para a conclusão da obra e apresentaram as principais dificuldades enfrentadas.  O prefeito do Crato sempre se mostrou acessível e solícito junto a essa causa e entrou imediatamente em contato com os órgãos responsáveis para garantir a segurança dentro do conjunto.  A prefeitura já está com a parte da limpeza pública, e a SAAEC mantém uma equipe permanente no local, oferecendo melhores condições nas obras da localidade.



De acordo com o coordenador de projetos da prefeitura do Crato, Jose Muniz, o secretário executivo da Casa Civil do Governo do Estado, Quintino Vieira solicitou a empresa SW Engenharia, a conclusão da obra o mais rápido possível. Muniz também ressalta que a gestão municipal está trabalhando para conseguir a edificação de uma creche e uma praça do projeto Mais Infância para serem instalados no entorno do conjunto habitacional.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem