Problemática de estacionamento no Pirajá será solucionada com rotatividade de veículos



Juazeiro do Norte. Com a finalidade de facilitar as condições de estacionamento de motos e carros e manter a organização no trânsito, na área do Mercado do Pirajá, uma comissão formada pelo Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), juntamente com o presidente da Câmara Municipal, Gledson Bezerra, e administradores do mercado, esteve avaliando a área, na manhã de sexta-feira.

As atuais condições do local foram analisadas e as problemáticas causadas. Segundo do diretor do Demutran, Pedro Cipriano, que esteve acompanhado de integrantes do setor de engenharia do órgão, diversas alternativas já haviam sido estudadas no intuito ampliar as vagas. Atualmente são 30, mas ele ressaltou que permissionários que permaneciam com o seu veículo até mesmo o dia inteiro no local, acabavam não facilitando a disponibilidade das vagas.

Em comum acordo, ficou estabelecido que o estacionamento será rotativo na área que inclui a rua Fausto Guimarães, e a partir de agora, de um lado contará com estacionamento de motos e, do outro, carros. A nova forma de funcionamento começa a vigorar a partir desta segunda-feira, 14.

ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem