Saúde do Crato intensifica ações sobre manipulação de alimentos na Semana da Vigilância Sanitária

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária (VISA), realizou ações de orientação sobre a manipulação de alimentos aos vendedores ambulantes no Centro da cidade e na Encosta do Seminário, palestra em escola, entre outras atividades.



Na última sexta-feira, 04 de agosto, a equipe da VISA percorreu as ruas do Centro do município distribuindo material para uma melhor manipulação dos produtos, como toucas, luvas, hipoclorito, além de orientar sobre as boas práticas para evitar a contaminação dos alimentos.

Na manhã de ontem, 07 de agosto, alunos da Escola Dom Quintino participaram de uma roda de conversa com a equipe da VISA, onde foi apresentado o trabalho que o setor realiza, quais os locais de atuação, as atividades desenvolvidas, e de que maneira acontece o atendimento de denúncias recebidas pela ouvidoria do setor na zona urbana e rural.

Para fechar a semana de atividades, foi realizada ontem, uma confraternização para agradecer e parabenizar o trabalho realizado pela equipe. Na ocasião, estavam presentes o Secretário de Saúde do Crato, André Barreto; e a Secretária Adjunta, Milenna Alencar Brasil.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem