Secretaria de Esportes realiza semanalmente atividades do Projeto Crato Saudável

A Prefeitura do Crato, por meio da secretaria municipal de Esportes, convida toda a população para participar das aulas com atividades físicas que acontecem em dias alternados durante a semana em pontos estratégicos da cidade.
Centenas de cratenses já aderiram ao Projeto Crato Saudável que oferece atividades abertas e gratuitas para todos sem restrição de idade e com supervisão de profissionais especializados. Locais como a encosta do Seminário, Bairro Mirandão e o Parque de Exposição reúnem pessoas de várias idades motivadas a praticar um esporte e consequentemente melhorar a qualidade de vida.



Segundo o Secretário de Esportes do Crato, Lamar Lima, a prática de atividade física promove bem estar, qualidade de vida, adoção de práticas saudáveis e descontração, tudo isso possibilitando ao praticante um melhor condicionamento físico e interação social. “As atividades têm proporcionado à população uma nova perspectiva tanto física quanto de entretenimento e lazer”. Ressaltou.

Programação Semanal Projeto Crato Saudável
*Encosta em Movimento
Público: Livre
Dança e Ginástica
Segunda, quarta e sexta - de 17h às 19h

*Mirandão Ativo
Público: Livre
Dança e Ginástica
Terça e quinta, das 17h às 19h


*Treinamento Funcional
Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti
Público: terceira idade
Treinamento Funcional
Terça e Quinta, das 7h às 8h

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem