Sedeci e FIEC desenvolvem plano de ações para auxiliar pequenas Indústrias de Juazeiro do Norte

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), através da Coordenação da Indústria, reuniu-se com a equipe comercial da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), para desenvolver um plano de ações conjuntas no intuito de auxiliar o polo industrial, apresentar os serviços do SESI, Senai e mediar parcerias com Faculdades e Universidades da região. As atividades terão início nesta quinta-feira, 10, através de visitas às pequenas indústrias de Juazeiro do Norte.



Aproximar a indústria das faculdades e universidades locais é um dos principais objetivos destas ações. De acordo com o Diretor de Indústria da Sedeci, Piedley Macedo, a Prefeitura vai mediar a parceria entre Indústria e Ensino, buscando a efetivação de estágios e consultorias feito por estudantes e empresas juniores da região.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem