Veja como conquistar o crush, de acordo com a astrologia



Mutas pessoas não conseguem desenrolar um papo para conquistar seu parceiro, mas os astros resolveram dar uma força. Confira.

Se aproximar da pessoa desejada  pode não ser uma tarefa muito fácil, porém a astrologia se torna uma ótima aliada na hora de conquistar um novo amor. Isso porque o zodíaco costuma revelar de forma muito clara quais são as características e preferências comportamentais decisivas na hora de se aproximar, o que costuma indicar quais são as prioridades daquela pessoa que você está altamente interessada.

Se você está desejando conquistar o crush, veja a maneira correta de puxar assunto com a pessoa de cada signo, garantindo resultados positivos na paquera, acompanhe:

Áries
Sempre prezando comportamentos seguros e criativos, os arianos não gostam de se relacionar com pessoas “enroladas”.
Se você deseja se aproximar, seja criativa e tenha sempre um assunto em mente, pois isso irá garantir um papo legal, descontraído e animado.

Touro
Sempre muito românticos, os taurinos preferem viver em um relacionamento amoroso sério. No entanto, são seres tímidos e, por isso, precisam se relacionar com pessoas que tomem iniciativa, demonstrando claramente os seus verdadeiros interesses.

Gêmeos
São extremamente falantes e comunicativos, por isso, quando você finalmente iniciar uma conversa com ele, não tenha medo de se expressar, pois ele não vai deixar o assunto morrer e isso irá garantir horas e horas de conversa.

Câncer
Se você deseja ter algum tipo de aproximação com a o canceriano, o aconselhável é que você procure saber um pouco mais sobre ele. Buscam se relacionar com pessoas carinhosas, atenciosas e que valorizem o clima de sedução, por isso, as trocas de olhares podem ajudar na aproximação.

Leão
Se você quer se aproximar do leonino, terá que usar todo o seu charme e sedução, além de elogiá-lo bastante. Durante a conversa, inicie assuntos interessantes e legais, que o faça rir bastante, pois eles adoram notar que você está se esforçando para agradá-lo.

Virgem
Os virginianos são reservados na hora da paquera, por isso podem confundir você. Na mesma hora que eles demonstram interesse, já podem dar a impressão de que não querem mais, por isso você terá que ter paciência e deixar que a paquera aconteça naturalmente, sem forçar inteligência ou simpatia.

Libra
Seja muito atenciosa na hora da conversa, procurando assuntos legais e inovadores. Eles buscam se relacionar com pessoas de atitude, aquela que convida para sair e que não tem medo de demonstrar seu verdadeiro interesse.

Escorpião
Sempre intensos e decididos, os escorpianos valorizam a sedução na hora da paquera. Se você quer conquistá-lo, seja direta, aposte em um bom papo e troque olhares sedutores, pois isso fará com que ele se sinta atraído por você.

Sagitário
Sem papas na língua, as pessoas sagitarianas adoram conversar sobre quaisquer assuntos. Se você quer conquistá-lo, fale sobre seus hobbies, lugares preferidos e planos futuros, pois isso se torna encantador para eles.

Capricórnio
Dificilmente se abrem nos primeiros contatos, por isso você terá que ter muita paciência. Antes de demonstrar seus verdadeiros interesses, tente se tornar uma grande amiga dele, pois assim você conseguirá revelar cuidadosamente suas reais intenções.

Aquário
Sempre buscando conhecer novas pessoas, os aquarianos correspondem uma paquera com muita rapidez. Basta se aproximar e puxar um assunto legal, revelando sua simpatia, inteligência e interesse, afinal, eles valorizam um bom papo.

Peixes
Sempre sensíveis e românticos, as pessoas de peixes buscam se relacionar com pessoas que saibam valorizar os seus sentimentos. Por isso, na hora de se aproximar, demonstre que ele é especial, recorrendo aos gestos mais delicados e assuntos interessantes, isso certamente irá conquistá-lo com muita facilidade. #Signo #Horóscopo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem