Veja o horóscopo desta segunda-feira (7)



Comece bem a semana, confira as Previsões dos astros para o seu signo, veja o horóscopo desta segunda-feira (7) e programe-se melhor.

Áries: comece a ceder mais nos relacionamentos e verá que tudo ficará mais fácil de ser resolvido. Ouvir o outro, procurar dar mais atenção a quem está ao seu lado, tudo isso é muito importante. A hora não é propícia a querer impor suas ideias, suas vontades.

Touro: ser perseverante na vida [VIDEO]é o seu forte, mas no momento, vai ser muito melhor se você desistir de certos projetos, aqueles que não estão lhe levando a lugar nenhum e só causam desgaste. O que dá certo merece sua atenção e o que não dá deve ser deixado de lado.

Gêmeos: a vida é difícil demais se não fantasiarmos um pouco. Só não devemos exagerar, mas na dose certa, a fantasia vai lhe dar prazer, tornar as coisas mais leves e até ajudar na resolução de alguns problemas.

Câncer: lembrando do passado, você irá entender perfeitamente porque chegou a onde está hoje e com isso será possível planejar melhor o seu futuro. Apesar de tantas coisas a serem feitas, chegou a hora de parar, pensar e planejar melhor o que pretende fazer.

Leão: tente seguir na vida com mais leveza, deixe as confusões de lado, evite as discussões. As dificuldades do momento poderão ser superadas com paciência. Seja mais compreensivo com quem está ao seu lado.

Virgem: algumas novidades irão mexer com o seu dia e o momento é ideal para investir em novos projetos. Aquela notícia que estava esperando chegará a qualquer momento.

Então, prepare-se para uma nova fase.

Libra: muitas dúvidas que estavam assombrando sua mente serão respondidas e você precisará tomar decisões, então esteja pronto para tudo isso. Procure refletir bem sobre todas as questões, analisando tudo com muito cuidado.

Escorpião: compartilhe com seus amigos os problemas do seu dia. Não importa o quanto está difícil seguir, tem alguém ao seu lado pronto para lhe ajudar, mas você terá que aprender a abrir seu coração.

Sagitário: não tente resolver os problemas que estão acima de sua capacidade, é preciso conhecer os seus limites. Reconheça que muitas vezes na vida, não somos capazes de encontrar uma saída. Evite o desgaste desnecessário.

Capricórnio: ficar preocupado demais só vai lhe fazer mal. Não adianta mergulhar nos problemas, isto só vai piorar as coisas. Procure ter mais tranquilidade, invista na diversão, no lazer, busque uma vida mais leve.

Aquário: se você seguir o que pede seu coração, não vai se arrepender. Agora é o momento de realizar suas vontades, dar mais atenção aos seus desejos e fazer aquilo que realmente gosta.

Peixes: as experiências da vida vão nos ensinando o quanto somos fortes e com isto teremos segurança quando surgirem novos problemas. Olhe para tudo aquilo que já enfrentou e irá começara a reconhecer o quanto é capaz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem