Veja o que pode causar grande irritação em uma pessoa, de acordo com o seu signo



Cada pessoa possui suas particularidades, e essas suas características podem estar altamente ligadas com a astrologia, incluindo atitudes que lhe tiram do sério com facilidade. Avareza, frieza, ingratidão, mau-humor, injustiça. Tudo isso pode ser algo que deixa cada Signo de cabelo em pé.

Pensando nisso, reunimos para você como cada signo reage aos seus momentos de fúria. Logicamente que isso fará com que você fique preparado; acompanhe:

Áries
Não é muito difícil tirar o ariano do sério, pois as pessoas pertencentes a esse signo são quentes e explosivas. Elas costumam reagir espontaneamente e, quando irritadas, podem colocar tudo para fora, se livrando rapidamente daquilo que está lhes causando insatisfação e #raiva.

Touro
Os taurinos também costumam explodir com muita facilidade, pois não possuem paciência para suportar as tolices dos outros. Sua vantagem é que, mesmo estando irritados, eles sabem manter a sua racionalidade, o que faz com que eles consigam esfriar a cabeça, para depois resolver o que lhes está atormentando.

Gêmeos
Geminianos podem ficar com raiva, mesmo não tendo motivos para isso, podendo acontecer por meio de uma troca de ideias, mudanças de planos, entre outros motivos. Eles criam uma situação problemática e, depois, tentam transformar isso a seu favor, fazendo com que tudo se torne um bicho de sete cabeças para ambos.

Câncer
São pessoas altamente emocionais, o que lhes torna bondosas, carinhosas e compreensivas. Isso também faz com que eles perdoem facilmente os erros alheios.

Mas, se você não oferecer o apoio que eles desejam, certamente irão cortar os laços afetivos com você, podendo entrar em uma depressão, por não serem compreendidos.

Leão
Leoninos são uma bomba relógio, e podem simplesmente explodir a qualquer momento! Porém, não costumam ser rancorosos e, depois que falarem tudo que desejam, vão se acalmar e esquecer o motivo que lhes causou raiva.

Virgem
Algo que irrita facilmente os virginianos é o desrespeito. Se você não cumprir o combinado, ou se comportar de maneira antiética, certamente irá conhecer seu pior lado. Diante disso, eles podem despertar a sua raiva interna, podendo até reagir de um jeito completamente agressivo.

Libra
Sempre buscando equilíbrio e tranquilidade em suas vidas, os librianos desejam manter a raiva adormecida, o que certamente lhes oferece um resultado oposto ao esperado. Eles pensam muito sobre as coisas antes de explodirem, porém quando isso ocorre, vão demorar muito tempo para perdoar quem lhes causou essa ira.

Escorpião
Um nativos mais raivosos do zodíaco, os escorpianos guardam a sua fúria e suportam qualquer tipo de pressão, pois sabem intuitivamente perceber a fraqueza alheia e vão usar isso a seu favor, na hora certa. Eles esperam o momento certeiro para atacar, e pode ter certeza que isso irá causar grandes ferimentos emocionais e psicológicos.

Sagitário
Dificilmente ficam irritados, pois quando se deparam com motivos para se sentirem irados, eles simplesmente se entristecem e deixam que a depressão tome o lugar da raiva. A melhor maneira de se entender com os sagitarianos é por meio de uma boa conversa, pois são pessoas que conseguem compreender facilmente o lado alheio.

Capricórnio
Sempre muito orgulhosos e com a cabeça no lugar, os capricornianos raramente explodem a sua ira. Eles preferem resolver seus problemas por meio de uma boa conversa, com muita tranquilidade e confiança. Se isso não acontecer, simplesmente tentam se acalmar sozinhos, pois isso faz com que eles eliminem os sentimentos negativos que a ocasião certamente lhes ofereceu.

Aquário
Aquarianos dificilmente discutem, porém, se ficam irritados com algo, podem explodir com muita facilidade. Eles vão precisar de algum tempo para controlar o seu nervosismo, porém dificilmente guardam rancor, não permitindo que os sentimentos ruins tomem conta de seu coração.

Peixes
As pessoas de Peixes podem se tornar seus próprios inimigos, isso porque eles costumam nutrir inúmeros sentimentos. Quando estão com raiva, podem ficar remoendo sentimentos do passado, o que faz com que fiquem em um estado amargo e negativo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem