1ª. Caminhada e Passeio Ciclístico em alusão ao dia do profissional de Educação Física acontece em Crato

Na noite de ontem, 05, aconteceu na cidade do Crato a 1ª. Caminhada e Passeio Ciclístico em alusão ao Dia do Profissional de Educação Física. Realizado pela secretaria de Esportes do Crato e pelo Instituto Dom José de Educação e Cultura IDJ/UVA Cariri, o evento reuniu mais de 100 pessoas ao longo do trajeto realizado no centro da cidade do Crato, que teve o acompanhamento do DEMUTRAN e de uma ambulância.



Com a presença do secretário municipal de Esportes, Lamar Lima, a concentração foi feita em frente ao colégio Diocesano do Crato, localizado na Avenida Duque de Caxias e por fim foi realizada no Largo da RFFSA uma grande aula de dança a céu aberto, onde todos puderam se refrescar e se alimentar com frutas.

Larissa, 24 anos, moradora do bairro Seminário, participou do evento e conta que frequenta as aulas oferecidas gratuitamente pela secretaria de Esportes na Encosta do Seminário todas as segundas, quartas e sextas-feiras das 17h às 19h. “É muito bom ter uma atividade assim para a gente se movimentar e manter a forma. As aulas são muito animadas”.
Além dessa atividade, a secretaria de Esportes também realiza toda terça e quinta-feira, das 7h às 8h da manhã no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti aula de treinamento funcional para o público da terceira idade; dias de terça e quinta-feira também acontece no bairro Mirandão aulas gratuitas de dança e ginástica das 17h às 19h.

Para o Secretário Lamar Lima, a proposta da Secretaria de Esportes é viabilizar meios onde a comunidade possa melhorar sua saúde, sua autoestima e consequentemente sua qualidade de vida.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem