Campanha “Bem-Vindo Romeiro” capacita Agentes de Romaria e comerciantes

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci), através da Diretoria de Comércio e Serviços, realizou, nesta segunda-feira, 04, o treinamento“Atendimento Humanizado”, voltado aos Agentes de Romaria. 



A equipe multidisciplinar é formada por membros da Igreja, Polícia Militar e Técnicos de várias Secretarias Municipais, que atuarão nas festividades de Nossa Senhora das Dores. O treinamento faz parte da campanha Bem-vindo Romeiro, que tem por objetivo promover uma acolhida diferenciada aos romeiros e turistas.

A Campanha Bem-vindo Romeiro, teve início na última sexta-feira, 1, com uma capacitação direcionada aos comerciantes do Centro de Apoio ao Romeiro. O objetivo da Campanha é unir à iniciativa empreendedora um olhar mais humanitário, orientando os comerciantes e agentes de romaria, técnicas de atendimento acolhedoras. De acordo com a Diretora de Comércio e Serviços da Sedeci, Josefa Costa, a iniciativa é inovadora e teve por inspiração, a romaria de Santa Paulina de Nova Trento, em Santa Catarina, que é a terceira maior do país, sendo um exemplo de organização.

Na quarta-feira, 06, o treinamento será para os comerciantes do Centro da cidade. A Sedeci ressalta que a capacitação é gratuita e acontecerá às 18h30, na Câmara de Dirigentes Lojistas de Juazeiro do Norte (CDL), localizada na rua Padre Cícero, 576 – Centro. Os interessados podem se inscrever no local de realização ou através do número (88) 9 9963.2990.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem