É oficial! Rouge vai fazer show com as 5 integrantes após 13 anos


Elas vão se apresentar no Rio de Janeiro e a data já está marcada!




Rouge já aqueceu nosso coração há um tempinho quando Karin Hils, Lissah Martins, Aline Wirley e Fantine Tho se encontraram e gravaram novas versões para músicas antigas do grupo, mas agora elas resolveram nos matar de vez porque vão fazer um show completo e muito bem acompanhadas. Luciana Andrade, que saiu antes do grupo acabar, também vai estar no palco.

O show vai acontecer no dia 13 de outubro às 23h no Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O grupo confirmou a novidade com uma foto nova em todas as suas redes sociais. “Chega de esperar, Nação Rouge!!! #Rouge15anos Vai ser mágico reencontrar vocês! #ChaDaAlice”, escreveram no post.


O anúncio do show foi feito com essa imagem nas redes sociais (Reprodução//Facebook)


A imagem faz referência à capa do primeiro álbum do grupo e não é por acaso. É que em 2017 faz 15 anos que Rouge foi formado e o show celebrará isso. Elas não se apresentavam com as cinco integrantes desde 2004, quando Luciana saiu do grupo.

Que incrível! Já queremos uma turnê pelo país todo, viu?

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem