ESP recebe formação em atendimento Humanitário

Mais uma qualificação para os agentes da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte foi realizada, desta vez em parceria com o Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest).



O evento aconteceu no auditório do Cerest e contou com cerca de 30 membros da Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e agentes administrativos da SESP.

A formação foi dividida em dois momentos. O primeiro foi ministrado pela enfermeira, Erivânia Alencar que falou a sobre atendimento humanitário. O intuito da palestra é qualificar os agentes de segurança para melhorar o atendimento para a população juazeirense e para os romeiros que visitam o município. Em seguida, o Delegado Regional de Policia Civil, Marcos Antônio, falou sobre abordagem e condução.

Essas e outras medidas estão no calendário da SESP para a qualificação dos seus agentes e que isso resulte na melhoria dos serviços e atendimentos por eles prestados. Em curto prazo, a Secretaria visa uma melhora no atendimento aos romeiros já que se aproxima o ciclo das maiores romarias de Juazeiro do Norte (setembro a fevereiro).

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem