FMJ realiza “Dia “E” com diversos serviços prestados ao público



Será realizado no próximo dia 27, na Estácio FMJ, em Juazeiro do Norte, o “Dia E” com diversas atividades prestadas pelo curso à comunidade, dentro da 6ª edição nacional. A programação irá acontecer em um espaço estratégico do município, para atender a população local: na praça do Giradouro, bairro Triângulo, das 8 horas às 12 horas.

A programação envolve diversos tipos de atendimento ao público, com os projetos de extensão dos cursos de Enfermagem, Medicina, Farmácia e Fisioterapia, envolvendo alunos e professores da instituição. O “Dia E” Nacional é um projeto corporativo que envolve todos os gestores e acadêmicos, docentes e colaboradores administrativos, com objetivo de realizar ações de Responsabilidade Social, por meio de voluntariado.
Na área da Enfermagem, serão realizados serviços de orientação e prevenção do câncer do colo uterino e de mama. Já na Fisioterapia, serão realizadas orientações relacionadas à gordura corporal e ventosas. No curso de Farmácia, haverá aferição de pressão arterial, glicemia e fitoterapia, além da tenda da vulnerabilidade, com o curso de Medicina.

via Gazeta Cariri

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem