Header ads

» » » Juazeiro do Norte terá 100 novos abrigos de paradas de ônibus e 500 lixeiras



A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte irá instalar, nos próximos dias, 100 novos abrigos de paradas de ônibus na cidade e mais 500 lixeiras, proporcionando uma cidade mais limpa, com conforto e segurança para a população. O projeto de instalação das lixeiras já foi licitado, e no momento está aguardando apenas a assinatura da ordem de serviço do Prefeito Municipal, Arnon Bezerra, para serem iniciados os serviços.

Os novos abrigos destinados às paradas de ônibus serão feitos em estrutura metálica e concreto. Segundo a secretária de Infraestrutura de Juazeiro do Norte, Gizele Menezes, os novos abrigos serão colocados em áreas mais estratégicos e de maior fluxo, mas praticamente todas as localidades do Município serão beneficiadas.


As ações estão direcionadas ao melhoramento da infraestrutura em pontos de apoio para a população, no Município. Ainda não foi definida a data para o início dos serviços, mas, em breve, as obras começam a ser realizadas. Na área onde serão construídos os abrigos, estará disponível um mapa de localização da cidade, facilitando, assim, os deslocamentos, com informações necessárias para o público.

O processo de estruturação de paradas de ônibus na cidade de Juazeiro do Norte, vem atender também a uma demanda de turistas e visitantes, que diariamente chegam ao Município, seja por conta das romarias ou mesmo para realizar compras no comércio da cidade

Ascom

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply