Prorrogadas inscrições do XI Prêmio Demutran de Educação

A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) de Juazeiro do Norte, por meio do Setor de Educação e Estatística do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa a população juazeirense que o prazo para as inscrições no XI Prêmio Demutran de Educação foi prorrogado até o dia 15 de setembro.



As inscrições podem ser realizadas das 8h às 13h, na sala do Setor de Educação e Estatística, que fica na sede do Demutran, na rua Beata Maria de Araújo, s/n, Romeirão. No ato de inscrição, os interessados deverão entregar os trabalhos concorrentes, a ficha da inscrição para cada trabalho, que será entregue no ato da inscrição e uma declaração da instituição de ensino assinada pela direção, que declare que o aluno está devidamente matriculado e o ano que ele cursa. Os trabalhos são individuais e não é permitido coautoria.  O Concurso é voltado para os alunos e professores da rede pública de ensino e é uma parceria do Setor de Educação e Estatística do Demutran com a Secretaria de Educação (SEDUC).

A premiação está prevista para acontecer no dia 18 de outubro, no Memorial Padre Cícero. Para os alunos vencedores de cada categoria de premiação, eles receberão: 1º lugar, um notebook; 2º lugar, um tablet, e 3º lugar, um celular que comporta dois chips com tecnologia android. As instituições de ensino dos campeões receberão uma placa de Honra ao Mérito e os professores orientadores, um celular que comporta dois chips com tecnologia android. Toda a premiação será financiada pelo Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran).

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem