Restaurante Popular do Crato comemora 9 anos de funcionamento

Alegria, animação e muito forró marcaram a comemoração do aniversário de nove anos do Restaurante Popular do Crato, realizada ontem, 05 de setembro. Na ocasião, foram distribuídas lembrancinhas e teve também o corte do bolo de aniversário.



Com um ambiente decorado com balões coloridos, e animado pelo forró do grupo Chumbo Sim Senhor, os usuários e funcionários do equipamento puderam desfrutar de um momento especial.

Por dia, são preparadas 500 refeições, com um cardápio variado, com verduras, carnes, arroz, saladas, entre outros mostrando dia a dia o quanto a comida servida no restaurante é de qualidade

Para a Coordenadora do Restaurante Popular, Scarlatte Formiga, apesar de ser um equipamento recente, a ideia de fazer sempre o melhor para os usuários, vai garantindo o sucesso dos serviços além de servir uma comida de qualidade e saudável, o atendimento é humanizado. “Para mim é muito gratificante poder participar dessa comemoração”, disse.

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Águeda Duarte, parabenizou toda a equipe do restaurante que vem realizando um relevante trabalho no município, elogiou a comida servida no local, onde segundo ela, é uma alimentação balanceada e saborosa. “É com grande alegria que estamos aqui prestigiando essa data tão especial para a nossa cidade. Parabéns a todos os funcionários que dedicam amor e empenho nos serviços prestados”.

O usuário Celso José do Nascimento há sete anos faz sua alimentação no Restaurante Popular. Ele elogiou o atendimento, a comida e o preço da refeição. Celso afirma que o restaurante tem muitos motivos pra comemorar com os seus usuários o seu aniversário.

Também prestigiaram o momento, o Secretário Adjunto de Gabinete, Felipe Correia; o Secretário de Cultura, Wilton Dedê; a Secretária Adjunta de Cultura, Cleia Feitosa; a Mestre da Cultura, Zulene Galdino e as equipes das secretarias de cultura e da SMTDS.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem