Segunda feira sangrenta em Juazeiro: três homicídios registrados

Nesta segunda feira (11), 3 pessoas foram vitimas de homicídio na cidade de Juazeiro do Norte





O primeiro ocorreu na primeira hora do dia, por volta das 00h30min um homem identificado por ÍCARO W R S, De 29 anos foi morto quando estava dentro do seu veiculo nos cruzamentos da rua Rui Barbosa com São Benedito, bairro Limoeiro, ele sofreu 3 lesões a bala na cabeça, as pessoas que cometeram o crime estavam em um motocicleta de cor preta e tomaram rumo ignorado apos o crime.

O segundo crime de homicio ocorreu por volta das 11:30 na rua Raimundo João Gonçalves, 142, bairro Frei Damião. a vitima identificada por Francisco Fabio, 22 anos. dois homens que trafegavam em uma moto XLR na cor vermela e branco são os suspeitos de terem lesionado a bala o Francisco Fabio que foi socorrido por populares até o hospital Regional do Cariri, atingido na cabeça e no torax, passou por procedimentos medicos mas veio a obito por volta das 15:00.

O terceiro homicidio ocorreu no bairro Santa Tereza. Francisco Valdones, 23 anos, foi alvejado a bala na rua Delmiro Gouveia, o Samu foi acionado mas ao chegar no local somente constatou o obito. Valdones já teria sido vitima em duas tentativas de homicidio na mesma localidade.

A policia não obteve exito na captura de nenhum dos envolvidos nos crimes de homicidio ocorridos nesta segunda feira.

Por: Léo / Cariri como eu vejo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem