5ª. Reunião do MAPP Crato aponta a eficiência do planejamento

O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, esteve reunido durante o dia de ontem, no auditório da Secretaria de Educação com todo o seu secretariado para mais uma reunião do Sistema de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários-MAPP.


O encontro coordenado pelo professor Wilton Bessa, Mestre em Administração de Empresas e Secretário Executivo do Fórum Clóvis Beviláqua- TJCE, promoveu uma análise do planejamento estratégico da gestão dentro dos parâmetros de cada secretarias, apontando erros, estratégias de soluções, acertos, e a relevância de manter essa planilha de organização de ações sempre monitorada. Foi abordada também, o relatório três gerações, que tem como meta estabelecer uma coletânea das atividades, projetos e ações que serão realizadas.

Zé Ailton enfatizou a questão no cumprimento das ações em tempo hábil, com o comprometimento de fazer o melhor pelo município, “Nos foi dada uma importante missão desenvolver nossa cidade, faze-la crescer sobretudo em qualidade. Precisamos avançar, progredir e isso requer responsabilidade, compromisso e união”.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem