Arnon Bezerra é agraciado como um dos Melhores Prefeitos do Ceará 2017

O Prefeito, que não pôde estar na solenidade, foi representado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra. 




O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, foi agraciado como um dos Melhores Prefeitos do Ceará de 2017. A solenidade de entrega da premiação aconteceu na noite desta segunda-feira, 30, no La Maison, em Fortaleza, com a presença de autoridades de todo o Estado.

O Prefeito, que não pôde estar na solenidade, foi representado pela Secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Isabela Bezerra. Também estiveram presentes na ocasião os secretários de Esporte e Juventude, Luciano Basílio; Administração e Finanças, Evaldo Soares; as secretárias de Educação, Maria Loureto, e Saúde, Nizete Tavares; o Chefe de Gabinete, Nildo Rodrigues, e o Procurador do Município, Bernardo Olivera.



Com um colegiado de jurados formado jornalistas, ex-presidentes de instituições como o Tribunal de Contas dos Municípios - TCM, ex-prefeitos, o diretor do Sistema Verdes Mares, Paulo César Norões, a Vice-governadora do Estado, Izolda Cela, o ex-governador do Estado, Lúcio Alcântara e a deputada federal, Luiziane Lins, o processo de escolha teve um caráter diversificado de participantes. Foram escolhidos representantes de 35 Municípios do Estado.



Para chegar aos resultados dos melhores prefeitos, foi realizada também votação pela Internet, com a participação de 43.480 votos válidos. A comissão apuradora esteve reunida no último dia 26 de setembro, na Assembleia Legislativa, tendo como integrantes representantes de tribunais, casas legislativas, as universidades e a imprensa.



Após a entrega dos diplomas, o Governador do Estado, Camilo Santana, foi agraciado com o troféu de destaque do ano, pelo seu trabalho na área da Educação, com projeção para o Brasil, e excelência dos resultados nos últimos anos


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem