Header ads

ads

» » » Assembleia concede título de cidadão cearense a sul-coreano


Com o plenário lotado, o diretor de Operação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), o sul-coreano Dong Ho Kim, recebeu, na quarta-feira (4), o título de Cidadão Cearense, concedido pela Assembleia Legislativa do Ceará (Alec). O evento atendeu a requerimento do deputado Bruno Pedrosa (PP).

Segundo o parlamentar, entregar o título a uma pessoa que muito atuou para o desenvolvimento cearense é uma honra. Apontando a vasta experiência de Dong Ho Kim, Bruno Pedrosa afirmou a importância da CSP para o Ceará, a modernidade, investimento e capacidade de produção da Companhia. Segundo ele, “a ligação do Ceará com países asiáticos vem se estreitando cada vez mais”, citando recentes incursões do governador Camilo Santana em busca de investimentos.

O deputado relembrou que o diretor de operações da CSP sempre esteve disponível para partilhar seu vasto conhecimento com os membros da Associação dos Jovens Empresários do Ceará, promovendo assim o crescimento de todos. “Esperamos que todos os sul-coreanos se sintam agraciados por essa singela homenagem”, complementou. Bruno Pedrosa recebeu de Dong Ho Kim uma homenagem na forma de uma placa de aço produzida na CSP.

O novo cidadão cearense, Dong Ho Kim, afirmou que o dia ficará para sempre guardado em sua memória. “Essa homenagem me honra e me comove”, afirmou, ressaltando que foi recebido no Ceará de forma calorosa por todos e que continuará a atuar com empenho e dedicação ao Estado.

“O Ceará tinha um sonho, um sonho antigo que era o de ter uma siderúrgica. Desde os anos de 1960, a siderúrgica era sonhada pelos cearenses. E vejam só, foi a concretização desse sonho que me trouxe para cá. Hoje, a CSP é uma realidade e o aço made in Ceará já foi exportado para quatro continentes, levando a força dos cearenses para todo o mundo”, destacou o executivo, que mora no Estado desde outubro de 2013.

Com Agência AL e CSN

via Ceará Agora

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply