Brasil: Sogro mata genro que arrastava sua filha pelos cabelos e ameaçava assassiná-la



Um homem de 31 anos foi morto após ser atingido na cabeça com várias pauladas, em São Sebastião do Maranhão, na noite deste domingo (29). De acordo com a Polícia Militar, Rodrigo Pio Simim, ameaçava matar a mulher dele, de 28 anos, quando o sogro, de 54, apareceu para impedir.

Segundo a polícia, o homem arrastava a esposa, que estava com filho no colo, pelos cabelos; na outra mão levava uma foice. O sogro interveio e os dois começaram a brigar, e, mesmo depois de ser atingido na cabeça pela foice, conseguiu pegar um pedaço de madeira e atingir Rodrigo, que morreu em seguida. O pai da mulher foi atendido num posto de saúde do município e depois não foi localizado.

A família contou para os militares que Rodrigo chegou em casa agressivo e disse que iria matar a mulher, os filhos e depois iria se suicidar. Antes de pegar a foice para atingir a mulher, ele ainda teria feito a ameaça segurando um facão, mas foi impedido. Na segunda tentativa, ele puxou a mulher pelos cabelos sem se importar com o filho que estava no colo dela. Após a briga com o sogro, Rodrigo ficou caído do lado de fora da casa e a família correu para dentro do imóvel, de onde acionaram a polícia.

Segundo a polícia, junto ao corpo de Rodrigo havia uma pochete com porções de maconha. Após buscas no interior da casa, localizada no distrito de Córrego Aldeia II, foram encontrados mais 10 buchas da mesma droga e um caderno de anotações aparentemente usado para o tráfico de drogas. O material foi apreendido. O pai da mulher ainda é procurado para prestar esclarecimentos

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem