Confira o horóscopo do dia



Áries 21/03 a 20/04

Há coisas que precisam ser feitas, gostando você delas ou não. Nesta parte do caminho evite se orientar pelas suas preferências, mas, observando a realidade, reconheça o necessário e se atenha a agir de acordo.

 

Touro 21/04 a 20/05

Há coisas que precisam acontecer, porque oferecem a oportunidade de você ter uma visão mais realista das pessoas envolvidas em tudo que é de seu interesse. Evite julgar com severidade, aceite a complexidade da realidade.



Gêmeos 21/05 a 20/06

Quando a paciência acabar e você observar que está prestes a tomar atitudes rompantes, procure fazer o impossível para deter esse movimento, respirar fundo e ganhar tempo para amadurecer melhor suas atitudes.

 

Câncer 21/06 a 21/07

O que deveria ser simples e fácil de encarar pode se tornar motivo de irritação, a qual, em vez de ajudar, costuma atrapalhar mais ainda. Como sair de um turbilhão desses? Respirando fundo até obter serenidade.



Leão 22/07 a 22/08

Você pode forçar os acontecimentos para que se ajustem às suas necessidades e expectativas, mas com certeza, um tipo de atitude assim vai desgastar relacionamentos. Não há como as pessoas não se sentirem atropeladas.

 

Virgem 23/08 a 22/09

Você precisa dar um destino positivo a esse estado de tensão em que você se encontra, e que tem produzido eventos irritantes. Procure concentrar essa força toda para desintegrar obstáculos que mereçam esse destino.



Libra 23/09 a 22/10

Há questões de longa data, que por não ter sido bem administradas na hora em que aconteceram, se converteram em bolas de neve que não admitem mais que se finja não existirem. Encontre uma forma sensata de encará-las.

 

Escorpião 23/10 a 21/11

Reveses acontecem e não hão de ser considerados definitivos, mas motivo de você se apressar a fazer os ajustes pertinentes para que tudo continue correndo da melhor maneira possível. A bola está em jogo, continue.



Sagitário 22/11 a 21/12

Há certas medidas que são urgentes e que, mesmo imperfeitas, precisam ser postas em marcha. Depois haverá tempo para aprimorar o desempenho e fazer os ajustes pertinentes, porém, agora vale uma ação urgente.

 

Capricórnio 22/12 a 20/01

Nem tudo é perfeito, porém, acomodar-se a algo que esteja muito abaixo dos seus requerimentos não seria o caso. Se isso for assim, trabalhe com a ideia de ser temporário, e continue você buscando o melhor para si.



Aquário 21/01 a 19/02

Enfrente o que considera errado, mas procure ter razões verdadeiras e justas para fazê-lo, porque esse é um movimento arriscado que não admite telhados de vidro que deixariam você vulnerável aos acontecimentos.

 
Peixes 20/02 a 20/03

Siga o exemplo de pessoas virtuosas que não desanimam diante das adversidades, mas que se orientam pela necessidade e tomam as atitudes pertinentes. Só essa boa influência é o que sua alma precisa buscar agora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem