Header ads

ads

» » » Em Belém, Temer informa que houve crescimento da economia em “prazo curtíssimo”


Ao discursar hoje (5), em Belém, o presidente Michel Temer citou dados sobre a queda da inflação e da taxa básica de juros nos últimos meses e disse que houve crescimento da economia “num prazo curtíssimo”. Na capital paraense, Temer participou da cerimônia de assinatura de protocolo de intenções para destinar um terreno da União para a Arquidiocese de Belém.

Temer citou a redução da inflação de mais de 10% para cerca de 2,5% nos dias atuais, da taxa básica de juros de 14,25% para 8,25% e também dados relacionados ao emprego. “Neste último trimestre, o IBGE lançou pesquisa demonstrando que o número de ocupações chegou a mais de 1 milhão de pessoas, a indicar o crescimento da economia num prazo curtíssimo”. E completou: “tudo isso significa confiança, credibilidade”.

A visita de Temer a Belém ocorre em meio aos festejos do Círio de Nazaré. Ao comentar que a destinação do terreno de cerca de 10 mil metros quadrados para arquidiocese de Belém foi um assunto consolidado em sete dias, Temer disse que isso ocorreu porque esse é “um governo rápido”. “Temos dois anos e oito meses no total de governo e naturalmente temos que fazer tudo rapidamente. O fato de termos realizado em sete dias significa também a presteza com que o governo federal tem trabalhado”, informou.

Com Informações Agência Brasil

via Ceará Agora

About Cariri como eu vejo

Olá! Eu sou Leo design web.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply