Laudo aponta que carro estava acima da velocidade


Esta semana completou dois meses do acidente que resultou na morte do empresário José Aluísio Correia Neto (54), na avenida Engenheiro Santana Júnior, no bairro Papicu, em Fortaleza. A vítima estava voltando do trabalho, quando um veículo conduzido por uma estudante de Direito acelerou e colidiu com outros carros. Na época, foi divulgado que um laudo pericial seria divulgado em até dez dias, mas o documento só foi enviado para o advogado da família da vítima na última quarta-feira.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que o laudo da Perícia Forense apontou que o carro da estudante “estava acima da velocidade permitida na via”, entretanto, imagens de câmera de segurança divulgadas na época do acidente, já mostravam que o veículo estava acelerado. A versão apresentada anteriormente dizia que a universitária passou mal ao volante e desmaiou.

Em meio às incertezas da família sobre uma resposta da Justiça pela morte do empresário, a viúva de José Aluísio, Jamile Correia, disse que, nos últimos dois meses, não recebeu nenhum amparo da família da motorista, que apenas prestou um depoimento e está em liberdade, como se nada tivesse acontecido. Além de estudante, a motorista é filha de empresários de Fortaleza.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem