Operação policial prende suspeitos de tráfico na comunidade do Dendê


Uma operação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) prendeu na manhã desta quinta-feira (5) seis suspeitos de tráfico de drogas. Batizada de “Justa”, a operação foi realizada na comunidade do Dendê, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. Os suspeitos tinham drogas e uma arma de fogo com munições.

Foram em torno de 300 profissionais de segurança das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, que deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão coletiva na região.

Além dos veículos, foram utilizados dois barcos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) para impedir que ocorressem fugas pelo Rio Cocó e um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS para dar apoio aéreo à ação. No total, seis pessoas foram capturadas em posse de materiais ilícitos.

A operação Justa vem de trabalhos desencadeados na região que terminaram, nas últimas semanas, nas apreensões ainda de sete armas de fogo, inclusive uma metralhadora e espingardas calibre .12. Equipes dos Batalhões de Policiamento de Rondas e Ações Intesivas e Ostensivas (BPRaio) e de Polícia de Choque (BPChoque) permanecem no local durante os próximos dias.

Com Informações G1 – CE

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem