Polícia Militar cria estratégias para reprimir a criminalidade em Juazeiro do Norte


A Polícia Militar obteve êxito durante ocupação realizada ontem em Juazeiro do Norte, resultando na apreensão de uma arma de fogo, entorpecentes, balanças de precisão e condução de um suspeito para a Delegacia Regional de Policia Civil.

No final da manhã desta quarta-feira, 04, equipes da Polícia Militar saturaram a área do bairro João Cabral com o objetivo de reprimir a criminalidade no local. O foco das ações foi o tráfico de drogas iniciadas após denúncias de que uma boca de fumo funcionava na Rua José Lopes de Oliveira. O imóvel se localiza nas proximidades de uma residência que recentemente teve o muro pichado com ameaças de morte.

Desde então, a Polícia Militar tem ocupado a área e no momento da abordagem realizada ontem localizou um homem identificado como Cícero Jefferson Oliveira, Henrique, 21 anos, que estava na residência onde foram encontrados os objetos acima mencionados, entre eles, um revólver da marca Rossi, calibre 38 e uma pequena quantidade de maconha.

De acordo com o comandante do 20 BPM, Tenente-Coronel Cícero Nelson Cordeiro de Brito, as saturações serão realizadas em áreas estratégicas por tempo indeterminado com o objetivo de reprimir qualquer ato ilegal que atente contra a segurança, a paz e a tranquilidade da sociedade juazeirense.

via Ceará Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem