Polícia prende homem que matou casal e baleou criança em Juazeiro



A polícia prendeu o suspeito de matar um casal e balear a neta deles em Juazeiro do Norte, crime ocorrido neste domingo (22). De acordo com o delegado Juliano Marcula, o suspeito afirmou em depoimento que efetuou os tiros contra as vítimas após discutirem a dívida da venda de um automóvel.

Erialdo Feitosa, de 46 anos, e a mulher, Jussara Maria Feitosa, de 44 anos, foram baleados quando estavam no Bairro Campo Alegre. A neta deles, de três anos, foi atingida por tiros no abdômen e encaminhada para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu o primeiro atendimento. Na sequência, foi transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha, onde segue internada.

Segundo informaçõs da polícia local, o casal teria ido – na companhia de duas netas, uma de três anos e outra de seis – cobrar uma dívida no Bairro Campo Alegre, quando foram surpreendidos com tiros ao chegar ao local.

A menina de seis anos correu do local e evitou ser baleada. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o casal morto e a neta mais nova sendo socorrida.

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem