Prefeito Arnon Bezerra pleiteia recursos para fortalecer a saúde e projeto do Mercado Central, em Brasília







O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, se encontra em Brasília, onde participa de importantes reuniões em ministérios e junto ao Congresso Nacional, para articular projetos para o Município. Ontem, o Chefe do Executivo esteve com o Presidente do Senado, Eunício Oliveira, onde foram articuladas importantes estratégias de integração regional em prol do desenvolvimento, por meio das potencialidades locais, e debatidos investimentos para os projetos do Mercado Central e Teleférico.

Outra relevante preocupação do Prefeito Arnon Bezerra, esteve pautada em mais investimentos para a área da saúde. Ele solicitou ao Presidente do Senado, apoio para que haja reforço voltado aos investimentos na área.

Mercado Central


Em agosto deste ano, o Prefeito Arnon Bezerra esteve realizando visita ao Mercado Central, onde conversou com os permissionários, para debater a questão de melhorias no importante equipamento, no coração da cidade de Juazeiro do Norte, e relevante empreendimento voltado para a economia e turismo local. Ele esteve acompanhado dos secretários de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Luiz Ivan Bezerra, e de Infraestrutura, Gizele Menezes.

Na ocasião, foram realizados alguns levantamentos relacionados ao Mercado Central. Ao conversar com os permissionários, o prefeito destacou que o mais importante é poderdesenvolver um projeto de melhoria que venha beneficiar as pessoas do equipamento e consequentemente valorizar mais o comércio local. Fazer com que o espaço seja uma referência no comércio da cidade e um atrativo turístico.


A visita, nesse primeiro momento, teve a finalidade de avaliar as condições de ocupação do espaço, organização e limpeza. Uma das propostas em estudo, com uma possível reforma do local, será a inserção de uma praça de alimentação, no segundo andar, além da abertura de uma via de acesso ao local, pela Rua São Pedro.

Teleférico

O Prefeito Arnon Bezerra esteve em Brasília, no último dia 10 de outubro, para tratar de recursos destinados a obra do Teleférico para Juazeiro do Norte, com investimentos previstos de R$ 45 milhões. A proposta é fortalecer o turismo e economia local com a melhoria de infraestrutura e instalação de importantes equipamentos. Na ocasião, o Chefe do Executivo se reuniu com o Ministro do Turismo, Max Beltrão, e o Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana. Durante a reunião, foram debatidos pontos relevantes relacionados ao projeto, incluindo uma avaliação técnica a ser realizada por uma equipe do Ministério. Também esteve participando da reunião, o presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque. Até o final deste mês, o ministro deverá vir ao Estado do Ceará, com agenda em Juazeiro do Norte.


Fotos: Helio Filho


Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem