Sedeci prorroga período de inscrição para o Programa Corredores Digitais

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) informa que foi prorrogado, até o dia 04 de outubro, o período de inscrição de ideias, protótipos e startups para participarem do Programa Corredores Digitais, voltado a estudantes e profissionais que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios, em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.



O Programa é desenvolvido pela Sedeci em parceria com a Secretaria Estadual de Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Em Juazeiro do Norte, o Corredores Digitais será realizado na Faculdade de Tecnologia do Cariri (Fatec), por um período de seis meses, onde os participantes receberão capacitação, palestras, oficinas, mentoria e networking.

O Diretor de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo da Sedeci, Ermeson Silva, ressalta que o Corredores Digitais impulsionará o desenvolvimento de startups da região preparando-as para o mercado. “Ao final do Programa as startups estarão prontas para serem apresentada a investidores nacionais e internacionais”, afirma.

Os interessados em participar do Programa Corredores Dgitais, podem realizar inscrições até o dia 04 de outubro, através do link: http://www.sct.ce.gov.br/corredoresdigitais/ , ou entrando em contato com a Sedeci pelos números: (88) 35122266/ (88) 35122260.

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem