Usuários da rede socioassistencial do Município assistem a espetáculo do Le Cirque Amar

A magia secular do picadeiro encantou usuários da rede socioassistencial do município, na tarde desta terça-feira, 03. Através da parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), Gabinete do Prefeito (GAB) e Secretaria de Educação (Seduc), com o Le Cirque Amar, os espetáculos exclusivos vão até o dia 5.





Os olhos atentos a cada malabarismo, a cada salto dado pelos artistas e os sorrisos a cada trapalhada dos palhaços mostravam a empolgação em experienciar muitos, pela primeira vez, o universo circense.

Os grupos dos 9 Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do Município, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Casa Abrigo, Centro de Referência da Mulher e Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), participam desse momento de integração, entretenimento e cultura.

Apesar de já ter passado dos 40 anos, o usuário do Centro POP que preferiu não ser identificado, não lembra a última vez que foi a um circo, mas diz que se sentiu como se fosse criança novamente. “Eu ri demais, e o que eu mais gostei foi o homem de ferro. Estava igual ao do filme. Também gostei dos palhaços”, afirmou.

Até a quinta-feira, 05, durante manhã e tarde, acontecerão espetáculos especiais para a rede socioassistencial.

Fotos: Samuel Macedo

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor nos avise através do Whatsapp (88) 8812-5476. Duvidas, criticas ou sugestões também podem ser enviadas em nosso contato Whatsapp. .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem